Compre na minha lojinha

WWW.artlully.elo7.com.br
0

Meus trabalhos

Alguns dos meus trabalhos, estarei postando mais. bjs
Bisnaga de brigadeiro (páscoa)


Minha Amiga Rita (Espaço do Reforço)


Difusor de Ambiente 
Minha primeira fofucha, curso feito com Amanda do Pingos e Gotas

Meu primeiro Marcador Página


Máscara dormir aromatizada

Perfume em Pasta (dia das mães)
Igreja mundial do poder de Deus em Presidente Figueiredo
e Manacapuru


Imã de geladeira risque e rabisque vem com caneta 

Porta lencinho (dia das Mães) minha amiga Rita do Espaço

Kit porta lencinho e absorvente (dia das mães)
Loja Rosa Viva ponta negra

Toalinhas diversas

Prendedor recados Bird

Prendedor recados Lápis

Prendedores e imã 

Prendedores e Imã

Imã de geladeira
embalagem perfume em pasta

0 comentários:

Postar um comentário