Compre na minha lojinha

WWW.artlully.elo7.com.br
5

Sorteio de inauguração do blog!!!

Tesoura Cutter Bee

Meninas, é com grande prazer que venho convidar a todas vocês para o sorteio de inauguração aqui do blog, que será feito com atingirmos 100 seguidores!!!

O prêmio é uma linda tesoura Cutter Bee, ideal para as amantes do scrapbooking.

Para participar é super fácil! Basta você:

1) fazer uma postagem convidando as amigas pra se inscrevem também 

2) levar a imagem acima para a lateral do seu blog

3) deixar um recadinho pra mim somente nesta postagem dizendo que quer participar do sorteio e deixando o link da postagem em que fez a divulgação

Não é fácil???

O sorteio será feito quando o blog atingir 100 seguidores!!!

Inscrevam-se!

Condições:


- Todos os inscritos participarão do sorteio mas o ganhador só terá direito ao prêmio se estiver com o selinho de participação na lateral do blog.

- Deve ser feita a postagem convidando suas amigas pra participarem também, não basta levar só a imagem da tesoura.

- O frete é por minha conta para as amigas do Brasil. Amigas estrangeiras que queiram concorrer assumem o valor do frete, ok.

Qualquer dúvida, é só perguntar. Ficarei esperando todas vocês aqui!

5 comentários:

Amanda Fonseca

Luciene, claro que eu quero ganhar essa tesoura linda!!! Já está divulgado: http://sorteioseselinhos.blogspot.com/2011/11/sorteio-no-blog-art-lully.html

Bjssssss


Amanda Fonseca
pingosegotas@hotmail.com
Manaus - AM

Cleidemara

Oba estou particpando e divulgando
cleidemara ferreira
email cleidemara7@gmail.com
meu blog: http://cleidearteeva.blogspot.com/

Cleidemara

pronto agora esta tudo certinho

Cantinho das Novidades

Oi amiga tô participando tá.
Divulguei no meu blog e orkut
Dê uma passadinha lá tb tem sorteio
bjs
www.cantinhodasnovidadeseartes.blogspot.com

Lu

Obgda meninas, e boa SORTE !!!!! bjs bjs bjs

Postar um comentário